06 julho 2012

Você no DSM - Desafio premiado "Meu blog,meu mundo"

Este é um texto participante do Desafio premiado "Meu blog, meu mundo". Todos os participantes do desafio serão divulgados (com link, resumo e avatar, se quiser) em uma postagem no blog "Doce Sonho de Menina", ganharão uma entrevista e concorrerão à prêmios. Saiba como participar também clicando aqui.

Bom pessoal,eu vou paricipar do concurso como vocês viram,esse blog é meu mundo porque aqui eu não preciso colocar a notícia de uma desenho,personagem,etc.
Aqui nesse blog eu posso colocar o que eu quiser,colocar o designe que eu quiser,falar o que eu tiver vontade de falar(quer dizer de escreve >.<)
Esse blog eu criei porque eu gostei do nome e queria começar a criar designes,queria ser famosa que nem o DSM,amo muito esse blog mesmo e quetria que você me ajudassem comentando,que aí eu ajudo vocês também!!
E seu ganhar esse concurso em 1.,2. ou 3. lugar eu ja vou ficar muito feliz!!!
Então eu quero que vocês me ajudem,vocês só tem que falar o que acharam da postagem aqui em baixo!!
Aqui eu posso soltar minha imaginação no designe,na hora de escrever,e como você estão vendo,eu estou toda hora fazendo reformas no blog para deixa-lo mais bonito a  cada dia!!
Então espero que me ajudem !!!!!!



11 comentários:

  1. seu selinho da raspadinha está pronto! Pegue-o no: blognovidadesmh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Kaká!!!
    Sua inscrição já está guardada, e assim que eu publicar os resumos do desafio te avisarei. Ainda não sei que dia vai ser pois preciso de mais inscrições.
    Desde já, desejo boa sorte!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  3. Florzinha, as afiliações já foram preenchidas e as parcerias só blogs com mais de 50 seguidores. Me desculpe, ok?

    Beijos♥

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. seguindo aceita parceria ? http://mymusicquemaislove.blogspot.com.br/ aguardo a resposta =)

    ResponderExcluir
  5. Passando pra dizer oi e boa sorte no Desafio.

    Ane
    http://diariovirtualdaane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é lindo com a ilustração dos enrolados gostei muito e boa sorte no desafio do DSM...
    Beijos e passa no meu blog cutegirlblogoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. O desafio já está publicado e chegou a hora de arrecadar o máximo de pontos que você puder!!! Fale com suas amigas, sua família, seus conhecidos e não perca tempo!!!
    No dia 19/07 por volta das três da tarde estarei visitando seu blog novamente e contabilizando todos os pontos. Para mais informações, acasse o post: http://www.docesonhodemenina.com.br/2012/07/MeuBlogMeuMundo-T1.html

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    P.S.: Estou enviando isso para todas as meninas, mesmo que já tenham visto o post.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada para quem comentou aqui nesta postagem,e por favor comente mais!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá vim te conhecer por que vi no DSM! E adorei seu mundo!!
    Seguindo beijinhos
    Pri
    http://www.metamorfoseparalela.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Passei aqui para lhe informar que sua semana para conseguir pontos já se encerrou. Aguarde amanhã o resultado parcial do desafio, que será divulgado a partir das 7h da manhã.

    Mil Sweetkisses e boa sorte ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  11. O desafio já está acabando mas todas as participantes terão uma última chance de conseguir pontos!!!
    Amanhã (10/08) irei publicar todos os detalhes. Você poderá ver o post a partir das 7h da manhã no seguinte link: http://www.docesonhodemenina.com.br/2012/08/MeuBlogMeuMundo-RP3.html (o link só funcionará amanhã quando for publicado).

    Não perca o post de amanhã e boa sorte!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir