29 setembro 2012

Vestido para cada tipo de corpo:Quadril largo!

Olá meus lindos!Como estão?Estão gostando da web série que Laura está fazendo?Depois dela írei fazer uma web novela,estou pensando no nome,mas ela será feita em Dubai,e será sobre uma garota de 17 anos que sonha em ir para Dubai,gostaram da idéia?Estão prontos para receber mais uma dica?
Vamos?

Você está louca para comprar aquele vestido incrível, mas não sabe se o modelo fica bem com o seu quadril largo? Nada de pânico! O segredo aqui é equilibrar o quadril maior com o resto do corpo, dando mais volume em cima, onde a largura é menor.
Garimpe vestidos que possuem detalhes nos ombros e com decotes que chamem a atenção para o colo. Decotes em V, canoa, um ombro só e ainda versões drapeadas, com babados, laços, rendas ou pregas da cintura para cima dão volume ao tronco e são ótimas opções para disfarçar o quadril grande.
Invista também em modelos que possuem um corte mais reto, trapézio ou evasê. E fique de olho no tecido! É que aqueles muito fininhos e leves podem acabar marcando o quadril e o bumbum, tudo que a gente não quer, né?
Fuja de: vestidos com babados, pregas ou estampas na parte inferior, que criam ainda mais volume nessa região!
Se amarou nas dicas?
Então agradeçe a nossa querida @Gabicartaxo.
Beijos meus amores,e que Deus abençoe cada um de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário