02 outubro 2012

2° capítulo da Web-novela!

Prontos para saber o que aconteceu no 2° capítulo?
Espero que gostem!
Aceito idéias!

Não, ainda bem que não aconteceu nada, mas Kaliany não parava de rezar para que não acontecesse nada. Ela chegou em casa e contou para Virgínia o acontecido, ela não gostou.
Bom, Kaliany não via a hora de ir embora, estava tentando imaginar como ía ser, seu sonho era ir, fazer sua faculdade e ir embora conhecer os lugares, e claro, ajudar a família.
Logo de noite, ela começaram a conversar de novo, Kaliany contou de suas notas e disse que já estaria praticamente passada. Começaram a ouvir música de novo, e dessa vez era o One Direction, elas gostavam de algumas músicas. Bom, no outro dia, Kaliany estava indo para a escola, lá ela deu "Oi!" para todo mundo como sempre. Começou a aula, era com um professor que tinha como apelido Pedrão, mas o nome dele de verdade era Pedro ,ele era professor de matemática e ciências.
A aula foi boa, não aconteceu nada, só uma colega dela que pisou em seus pés com os pés cheios de fezes de cachorro, mas Kaliany chegou em casa e disse para sua vó o acontecido, sua vó abriu o portão e Kaliany entrou, colocou suas pantufas e foi direto tomar um banho e colocar seu pijama.
Mais tarde seu pai ligou, começaram a conversar sobre os acontecidos, até que a vó de Kaliany e sua tia Virgínia contou para o pai de Kaliany o que tinha acontecido na aula no dia anterior, Kaliany estava se perguntando se ele ficaria bravo. O que você acha? O pai de Kaliany ficará bravo?

...Continua...

Gostaram?
Esperem o próximo capítulo amanhâ!
Beijos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário