03 outubro 2012

3° espisódio da web-novela!

Olá meus lindos!Como estão?Desculpe não ter postado muito ultimamente.
É que eu estou com muitos temas dos dias que eu faltei,e também não estou com inspiração para posts.
A web-novela também está em perigo,por isso estou fazendo sobre minha aulas,mas com nomes diferentes,porque não gosto de sitar nomes.

Não, só teria dito com uma voz meio risonha:
-O que faço com essa garotinha!
Eles riam baixinho. Eles conversam se Kaliany está se comportando bem com sua vó, para que ela ganhasse um notebook no final do ano. Kaliany queria muito ter seu próprio computador, para baixar os programas sem risco e aprender coisas novas para seu blog.
No outro dia Kaliany foi para escola, descobriu que uma colega sua tinha levado a culpa de ter roubado uma carteira que acharam em sua mochila, mas foi uma menina que colocou a carteira na mochila dela, só para fazer uma brincadeira de mal gosto. Kaliany também descobriu que suas colegas teriam feito o jogo do compasso, e colocaram o nome dela no meio, ela tinha muito medo desse jogo, porque diziam que esse jogo era demoníaco, e que chamava espíritos sem luz para ficarem te assombrando, ela ficou furiosa e começou a rezar para que não acontecesse nada.  Chegou em casa e começou a conversar com seu amigo Gustavo,  perguntando porque teriam colocado o nome dela no meio, ainda mais com perguntas idiotas, Gustavo disse que não foi idéia dele e sim, das irmãs Tífane e Kaune que eram suas colegas.
Bom, será que pode acontecer alguma coisa com Kaliany? O que você acha?

Continua

E aí o que acharam desse capítulo?
Bom,já que eu vou ter que fazer uma postagem comprida e rapidínha,vou dar uma pegadinha legal para vocês.

Poema do gato

Gato idiota

Este gato,gato é,o gato,melhor gato,meio gato,de gato,manter gato,um gato,idiota gato,distraído gato,por 40 gatos,segundos gatos.

Se vocês não entenderam,leiam sem a palavra gato.
E agora,entenderam?Gostaram?
Comentem!
Beijos ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário